O Chefe Luiz (22/03/1939 - 22/05/1996) ou carinhosamente chamado pelos amigos e irmãos escoteiros de Luis Crioulo e pelo seu grupo escoteiro de Luizão da Montanha, ele foi um exemplo de homem, companheiro, chefe e líder, mesmo sendo muito rigoroso, sempre foi um exemplo de determinação e perseverança. Ingressou no 11º Grupo Escoteiro Siqueira Campos como Lobinho, estudou na Escola Colômbia e Colégio São Bento, foi Alpinista e Faixa Preta de Judô, trabalhou na Companhia Estadual de Gás e Ministério da Fazenda. Casou-se no dia 25 de Março de 1975 com Maria Auxiliadora Benjamin, faleceu aos 57 anos e foi enterrado no Cemitério São João Batista.
No Movimento Escoteiro, sempre foi e ainda é querido e admirado por seus companheiros (Griots), chefes e jovens. Ele chefiou o 11º Grupo Escoteiro Siqueira Campos por décadas como chefe de grupo e como coordenador regional de montanhismo. E de acordo com relatos dos Griots, ele também foi o responsável por conseguir a autorização da UEB para o Numeral do 11º permanecer como padrão do grupo.
O Chefe João Rosa (07/11/1942 - 21/07/2021) foi um grande incentivador do Movimento Escoteiro, foi um bom e dedicado Chefe da Tropa Escoteira e auxiliava muito em Cursos Básicos, Técnicos, especialmente na área de Campismo e Nós e Amarras.
Graças a suas habilidades, conhecimentos, atitudes e características pessoais, era muito considerado pelos membros da Equipe Regional de Adestramento, bem como pelos frequentadores dos cursos, desde então prestou esses e outros destacados serviços durante décadas.
Por seus excelentes resultados e depois de cumprir as etapas necessárias, conquistou a Insígnia da Madeira do Ramo Escoteiro e devido a todas essas qualidades participou da Equipe do 1 Curso Avançado para Escotistas do Ramo Sênior na América Latina, realizado no então, Campo Escoteiro de Magé, ao qual compareceram escotistas de 5 países da América do Sul.
O Chefe Aldenir Lopes ( - 19/05/2020) era um jornalista experiente tendo passado pelos tradicionais jornais cariocas "Correio da Manhã" e "Última Hora". Alpa Luiz, como Aldenir era conhecido em rádio, trabalhou na "Rádio Roquete Pinto", atual "94FM", atuou em diversas funções tendo inclusive sido supervisor da emissora.
No Movimento Escoteiro passou pelo 11º G.E. RJ Siqueira Campos e 75º GEAr. RJ Baden-Powell. Aldenir também teve grande atuação Regional, onde foi da área de Relações Públicas da UEB da Guanabara nos anos 60 e 70. Como Relações Públicas Regional, Aldenir fechou parceria com o "Correio da Manhã", onde o jornal cobria e apoiava todas as atividades escoteiras no Rio de Janeiro. Ele também implantou muitas atividades escoteiras que marcaram a Região nas Décadas de 60 e 70, como o "Concurso de Canções Escoteiras", um acampamento padrão montado na Cinelândia e uma grande exposição sobre o Escotismo durante a Semana Escoteira.